“Temos projetos teatrais para 2012. Eu ia fazer antes de O Astro, mas quando fui chamada eu tive de interromper. Era um projeto que já iniciamos, adiamos e eu volto em 2012. Vou voltar porque é a nossa plataforma de pesquisa, de exercício, de crescimento, uma forma de aprofundar o nosso ofício”.
A Globo queria Regina no remake da adaptação do livro de Jorge Amado Gabriela, feita por Walcyr Carrasco, para 2012. Ela era a primeira opção para viver a personagem Maria Machadão, interpretada na primeira versão da novela, em 1975, por Eloísa Mafalda.
Regina falou ainda sobre sua história na televisão e afirmou que não consegue destacar apenas um personagem de maior sucesso.
“Difícil escolher uma. Com relação aos desafios, todas tiveram. Gosto de me entregar completamente, de me realizar da melhor forma, dando o meu melhor. Sou muito feliz com todos os personagens. O trabalho do ator gratifica muito, alimenta. Quando fico muito tempo longe da televisão ou do palco eu sinto falta dessa vida dupla: a Regina e os personagens da Regina. Ser ator é uma missão social, de construção de um mundo melhor”.
“Acho que é a alegria de viver. É saber escolher a profissão que te dá mais prazer. É escolher uma vida coerente e saudável”.
Fonte: O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário