quarta-feira, 10 de março de 2010

Gustavo Haddad estreia "Me Leva Pra Casa" no Parlapatões

Ontem estreou no Espaço Parlapatões, em São Paulo, a peça Me leva pra Casa com Gustavo Haddad e Mariana Blanski, em temporada até o dia 13 de abril.

Com texto de João Fábio Cabral, o espetáculo narra a despedida de um jovem casal que, por excesso de amor, não consegue voltar pra casa. Haddad é Sergião, dono de um sebo. Blanski é Ana, uma poetisa. A separação ocorre após a a filha do casal ter sido morta por uma bala perdida. No mesmo galpão onde se conheceram, Ana já tem sua passagem comprada para ir embora e junto de Sergião, relembram memórias deles juntos.
O texto é um desafio aos sentidos humanos, com fortes questionamentos que rodeiam o casal  e leva ao limiar de até onde uma vida é destruída pela perda.
Em alguns momentos há um torpor causado pelo longo "silêncio" em algumas cenas. E a encenação plástica e bem marcada leva o público a se envolver com os personagens.
Para a diretora da peça, Fabiana Carlucci, a grande questão da peça se dá em “como se faz para dar ´voz´ a um coração que se percebe vazio, quando o medo, as dúvidas e as incertezas tomam conta”.

SERVIÇO

Roteiro: Estreia dia 9 de março. Todas as terças, às 21h, até 13 de abril.
Local: Espaço dos Parlapatões - Praça Franklin Roosevelt, 158 - Centro.
Contato: (11) 3258 6345.
Valor: R$30 e R$15 (Classe artística paga meia)
Classificação: 14 anos.
Duração: 55 minutos.

Um comentário:

  1. gostaria muito de te conhecer vc é um otimo ator ,adorei vc em canavial de paixão ,pra falar averdade me apaixonei pelo paulo e por vc bjs.

    ResponderExcluir