sábado, 27 de novembro de 2010

Teatro, shows e oficinas em livraria de São Paulo

Neste fim de semana (27 e 28 de novembro), a Livraria Cultura promove o 3º Vira Cultura. Teatro, shows e oficinas vão dividir espaço com as estantes de livros - por mais de 24 horas. Abaixo, os destaques publicados no Divirta-se e a programação completa.

Doce conversa

Os chefs Alex Atala e Carlos Alberto Dória recebem, neste sábado (27), às 18h30, Diego Badaró, Frederick Schilling e Nicolas Galland para falar sobre chocolateria, no bate-papo Entre Estantes e Panelas: Palavra de Chocolate.

Pergunte ao doutor

A relação entre o corpo humano e o espaço urbano é o tema do debate A Cidade e o Corpo, com o médico e escritor Dráuzio Varela, neste sábado (27), às 11h. Depois da conversa, será exibido o documentário Sedentários em Ação.

Cidade em foco

Enormes fotografias recepcionam os visitantes durante todo o evento. Clicada por Alex Josias, Léo Sombra e Ronaldo Camelo, a coletiva Paisagens Periféricas revela diferentes olhares sobre a metrópole. A curadoria é de Renato De Cara.

Veja a programação completa: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,teatro-shows-e-oficinas-em-livraria-de-sao-paulo,645748,0.htm


Fonte: estadão.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário