sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Programa Municipal de Fomento ao Teatro tem inscrições abertas até 31 de janeiro


Até o dia 31 de janeiro de 2012 a Secretaria Municipal da Cultura recebe as inscrições para a 20ª Edição do “Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo”.


O programa tem como objetivo selecionar e apoiar a manutenção e a criação de projetos de trabalho continuado de pesquisa e de produção teatral, visando assim o desenvolvimento do teatro, além de proporcionar melhor acesso da população ao mesmo, por intermédio de grupos profissionais de teatro que são financiados. 


Para as inscrições, os interessados devem apresentar os objetivos a serem alcançados, a justificativa da execução do trabalho, além dos dados pessoais do representante do núcleo artístico e responsável pela pessoa jurídica. No ato da inscrição também deve ser apresentado o orçamento, que não poderá ser superior a R$ 749.024,25, valor máximo do subsídio. 


Ao todo, serão vinte grupos selecionados, totalizando um investimento de R$ 5.619.107,00. 

As inscrições só podem ser feitas presencialmente, no Núcleo de Fomentos Culturais – Fomento ao Teatro, localizado na Avenida São João, 473, 9º andar, sempre de segunda à sexta, das 10h às 12h, e das 14h às 17h. 


Confira o Edital na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário