sábado, 18 de setembro de 2010

Assista "O monge e o Executivo" com desconto

Que tal mergulhar em uma história sobre desafios, relações interpessoais e liderança, baseada em um best seller? Aproveite a oferta que o Peixe Urbano fisgou na Terra da Garoa, cidade que vive em constante efervescência cultural: 60% de desconto para assistir ao Espetáculo O Monge e o Executivo, no Setor Plateia, no Espaço Cultural Juca Chaves (de R$60 por R$24).

O espetáculo - em cartaz a dois anos - é uma adaptação do livro de James Hunter, um dos maiores best sellers da atualidade, com mais de 3 milhões de cópias vendidas no Brasil. O Monge e o Executivo é um excelente programa para o Cardume que busca se relacionar melhor no trabalho, em casa e com os amigos. As ideias e discussões apresentadas pelos personagens durante a peça são um verdadeiro convite à reflexão.

O Monge e o Executivo é uma narrativa sobre crescimento pessoal, e conta a história de John, típico executivo preocupado apenas com o trabalho, que acaba esquecendo-se dos relacionamentos humanos. Um dia, sua esposa, Rachel, pede para que ele passe uma semana no mosteiro João da Cruz, onde ele conhece Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge. Hoffman o ensina princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.

No elenco, jovens e experientes talentos como Milthon Cury, Adriano Paixão, Adriano Costello, Fabricio Bini, Eliete Sarrea, Cassia Bressan, Thiago Cordeiro e Maria Gal.

Então, o que está esperando? Espalhe a notícia pelo oceano e mergulhe nessa aula de liderança! O Monge e o Executivo está em cartaz aos sábados, às 21h, no Espaço Cultural Juca Chaves.

*Até Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário