quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prêmio Myriam Muniz de Teatro irá premiar cerca de 108 projetos teatrais


Estão abertas as inscrições para o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, um dos mais aguardados editais para a área das Artes Cênicas. Neste ano cerca de 108 projetos podem ser aprovados, desde que se encaixem nas modalidades Circulação, Montagem de Espetáculos ou Manutenção de Atividades Teatrais de Grupos e Companhias.

Estão habilitadas a participar do Prêmio pessoas jurídicas, de direito privado, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, tais como produtores artísticos, companhias ou grupos de todo Brasil.

Cada proponente poderá concorrer somente com 1 (um) projeto em apenas 1 (uma) das categorias e 1 (um) dos módulos financeiros; com exceção de cooperativas de produtores ou de artistas, bem como associações que abriguem diversos grupos ou companhias.

O Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2013 contemplará projetos das cinco regiões do Brasil, com um investimento de R$ 9.900.000,00 (nove milhões e novecentos mil reais).

O pagamento do prêmio será efetuado em parcela única, descontados os impostos e contribuições previstos na legislação em vigor, depositado, obrigatoriamente, na conta bancária (conta corrente) do premiado (pessoa jurídica).

As inscrições estão abertas até o dia 03 de julho e devem ser feitas de forma online, via salic web.

Mais informações: cultura.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário