sábado, 22 de maio de 2010

"NOVO" - Um espetáculo para o amanhã

Em nosso novo trabalho pesquisamos o brasil com seus atalhos e retalhos. Os sertões da seca, dos contrastes. O caipira gentil e trabalhador. Aguardem, esperem e desejem. Caminhem conosco neste trabalho que se completa....

"Boa noite meus senhores,
Meus senhores, minhas senhoras,
Nós vamos apresentar
Uma estória sem demoras,
Mas pra isso vamos gastar
Pelo menos duas horas.

Boa noite minhas senhoras,
minhas senhoras e meus senhores
Nós vamos apresentar
Uma estória de louvores,
Estória de fome e sede,
Mas também de mil amores...."
(trecho da peça "Novo" de Alair Negri)

Imagens de Pesquisa
(retirados da internet)

Um comentário:

  1. Adriano, abraços,
    Obrigado por me remeter o e-mail com o blog. Gostei de saber que a produção está indo bem e que em breve poderá ser estreada. Desejo sucesso, muito sucesso a todos.
    Agora estou em Brasília e, se precisar de alguma outra informação, comunique-se,ok?
    Lembro-lhe da sugestão: seria interessante, no folder de apresentação para o público, inserir todas as letras das músicas do espetáculo. Isso pode estimular o público e, com as letras, no futuro, a própria Cia poderia realizar um CD, tendo, com isso, um público que já conhece as músicas.É uma outra forma de divulgação do espetáculo!
    Muito sucesso e abraços.
    Alair Negri

    ResponderExcluir