sábado, 26 de junho de 2010

Falece Alberto Guzik


Por Adriano Costello
Na manhã de hoje, 26, recebi a noticia do falecimento de Alberto Guzik com muito pesar. Nos despedimos assim, de repente, desse grande "cara", grande artista. Não tivemos tempo de nos conhecermos mais.... "faltou o tempo nesse tempo corrido que vivemos..... Assim é o tempo!"  Siga em paz Guzik!

Os Satyros

Alberto Guzik, jornalista, ator, diretor, escritor, integrante da Cia.Os Satyros e amigo, acaba de nos deixar. Alberto se afastou dos palcos no dia 02 de fevereiro para iniciar uma batalha contra um cancêr. Nos últimos meses lutou com todas as forças contra a doença mas na manhã deste sábado, 26 de junho, faleceu. Como sempre, envolvido em inúmeros projetos, Guzik estava desde o segundo semestre do ano passado acompanhando o processo de Roberto Zucco, nova montagem dos Satyros que integraria o elenco. Seu último trabalho no grupo foi "O Monólogo da Velha Apresentadora", de Marcelo Mirisola.

Fonte: Satyros.uol.com.br

Conforme seu último texto no Blog "Os Dias e As Horas": Dionisos me acompanha na viagem, além de ótimos amigos e do amor de muita gente. Evoé".   

Evoé, Alberto!

Texto na íntegra:

"neste deslumbrante amanhecer, em plena segunda-feira de carnaval, embarco em minha viagem rumo à travessia do rio letes e à descida para o hades. quando voltar, relatarei o que vi e vivi. o hades não é um reino fácil de se visitar. ninguém retorna de lá sem estar transformado. sei disso. e prometo partilhar com os leitores destes dias e destas horas aquilo que vou vivenciar. dionisos me acompanha na viagem, além de ótimos amigos e do amor de muita gente. evoé."

Nenhum comentário:

Postar um comentário