terça-feira, 20 de julho de 2010

Rumos Itaú Cultural prorroga inscrições


Foram prorrogadas as inscrições para as áreas de Teatro, Pesquisa, Literatura e Música.

Rumos Teatro: Inscrições prorrogadas para até 30 de julho. Esta modalidade tem como finalidade promover o intercâmbio entre teatros de grupo com práticas contínuas de pesquisa, de todas as regiões do Brasil. As inscrições são feitas no site até 30 de julho e o material a ser enviado pelo correio pode ser encaminhado com data de postagem até 31 de julho. Fique atento e não perca esta oportunidade!

Rumos Pesquisa: Inscrições prorrogadas para até 30 de julho. Esta terceira edição do Rumos Pesquisa, que mantém a meta de estimular a produção de projetos de pesquisa e a divulgação de monografias, dissertações e teses acadêmicas voltadas para o setor cultural. As inscrições estão abertas até 30 de julho e se dividem em duas categorias:

Rumos Literatura:  Inscrições prorrogadas para até 13 de agosto. O programa é dedicado aos interessados em desenvolver textos reflexivos sobre literatura e crítica literária brasileira contemporânea. A novidade da quarta edição do Rumos Literatura é a possibilidade de estrangeiros se inscreverem.

Rumos Música: Inscrições prorrogadas para até 30 de julho. Esta modalidade busca mapear, apoiar e difundir o trabalho de músicos de todas as regiões do país, estimulando a diversidade e a criatividade artística brasileira.

Inscrições, editais e outras informações, no site: http://www.itaucultural.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário