terça-feira, 6 de julho de 2010

Musical ZORRO estréia em São Paulo


Com estréia marcada para 16 de julho no Teatro das Artes (Shopping Eldorado) o musical terá como protagonista o ator Murilo Rosa,  interpretando o justiceiro mascarado. No entanto a peça estreará sem ele. Isso devido as gravações da próxima novela das seis na rede Globo "Araguaia" (feitas numa tribo indígena próxima ao rio Araguaia). Em coletiva, Murilo disse que deverá voltar das gravações por volta de 02 de agosto, mas que não sabe quando fará sua entrada no espetáculo. Em seu lugar o ator Jarbas Homem de Mello estreará o espetáculo revezando com Murilo o papel do personagem central.

Segundo Murilo "O importante é que o projeto do espetáculo se concretize. Eu não tenho pressa, não preciso fazer as coisas correndo", disse.

O que se comenta é que os produtores do espetáculo não gostaram nada da noticia, já que Murilo era o principal "chamariz", e daria visibilidade ao público e patrocinadores.

Seja como for o espetáculo está recheado pelo talento de ótimos artistas e promete proporcionar ao público uma nova experiência de assistir teatro musical, trazendo para a cidade de São Paulo o primeiro teatro conceito.

"Seguindo a tendência de muitos espetáculos da Broadway e de varias produções de Las Vegas, Zorro, O Musical vai caracterizar o espaço do Teatro das Artes com cenografia temática desde a bilheteira, hall, até a sala de espetáculo."

ZORRO, O MUSICAL
Teatro das Artes (742 lugares)
Avenida Rebouças, 3970 – Shop. Eldorado, 3º piso
Ingressos: R$ 60 a R$ 140
Sextas e Sábados, às 21h. Domingo, às 19h
Duração: 150 minutos em 2 atos (intervalo de 15 minutos)
Recomendação: Livre (menores de 12 anos somente acompanhados)
Estreia 16 de julho
Curta Temporada: até 24 de Outubro
 
Garanta o desconto de 50 % na compra antecipada, até o dia 11 de julho.
 

FICHA TÉCNICA:

Baseado no romance de ISABEL ALLENDE, escrito por Stephen Clark e Helen Edmundson.
Música: GIPSY KINGS, co-escritas e orquestradas por John Cameron

Direção: Roberto Lage
Protagonistas:
Diego de La Vega – MURILO ROSA / JARBAS HOMEM DE MELLO
Luiza – CAMILLA CAMARGO
Velho Cigano – CLAUDIO CURI
Inês – NAIMA
Sargento Garcia – GERSON STEVES
Ramon - LUIZ ARAUJO

Elenco:
ALESSANDRA PAPADIMITRIOU, CIÇA SIMÕES, CONRADO CARMVEN, DANIEL CABRAL,
DIEGO BIAGINNI, EDUARDO ALVES, ELCIO BONAZZI, FABIANA FIGUEIREDO, FERNANDO CURSINO, FLÁVIA MENEZES, GUILHERME LAZARI, JEFERSON OLIVEIRA, JOÃO VICTOR BASTOS, JONATAS CAMOLESE, JULIANA GARAVATTI, LORENZO MARTIN, MILENE MUNOZ, ROBERTA ZANELLATO, UBIRACY BRASIL, WILLIAN ANDERSON

Mais informações no site: http://www.zorromusical.com.br/
Fone: (11) 3034.0075
Vendas pela internet: www.ingresso.com e por telefone: 4003-2330

Um comentário:

  1. Oi... somos a Cia Bonecas de Pano e temos um blog de contação de histórias, teatro e arte em geral. Gostamos muito do blog de vcs!! já somos seguidoras... segue a gente tbm!!!
    www.ciabonecasdepano.blogspot.com
    Beijos das Bonecas...

    ResponderExcluir